quarta-feira, 11 de março de 2009

O fim do "Estremoz em Debate"

Na altura em que escrevo este post desconheço em absoluto o que terá levado o Albino a encerrar o seu Estremoz em Debate. Mas, seja o que for, lamento que o tenha feito. Tratava-se de um espaço de referência na blogosfera local onde muitos e variados temas de interesse para a região foram sendo abordados e debatidos aos longos dos seus cinco anos de existência.
Com o encerramento deste blogue o debate e a democracia local ficam irremediavelmente mais pobres. Até porque a elevação sempre norteou aquele espaço onde o respeito pela opinião alheia foi a nota dominante. Espero, por isso, que este não seja um adeus do Albino à blogosfera. Na pior das hipóteses que não passe de um até já tão curto quanto possível.

1 comentário:

  1. O endereço e o nome continuam reservados.
    De qualquer das formas o blogue voltará ao activo, não com o nome que tinha mas provavelmente com o nome " Qualquer coisa", passará a caracter generalista e deixará de abordar temas desta cidade ou fazer referencia à mesma enquanto eu assim o entender portanto em blogue meu só sai aquilo que eu quero. Esclareço os anónimos que me enviaram comentários no ultimo post do tipo: que, deveria apagar os outros blogues que tenho e não aquele que na realidade disse ir apagar e, os blogues que estavam anexos no links,deveriam ficar activos informo que não possuo qualquer outro endereço activo a não ser aquele. Portanto a minha saida é temporária, quanto a esta cidade podem ficar descansados que até ao fim do presente ano não falarei ou publicitarei seja o que for sobre a mesma e, com o resultado das proximas autárquicas logo se verá se esse silencio, se imporá por mais 4 anos.
    No entanto para a página não estar vazia tem um tema para ver, ler e ouvir.
    Estremoz, 11 de Março de 2009
    Albino Carrasquinho
    P.S - se se lembram hoje comemora-se mais um de aniversário do ataque das forças fascistas ao COPCON.
    Kruses desculpa estar a ocupar este teu espaço mas...

    ResponderEliminar