segunda-feira, 9 de março de 2009

A campanha

Miguel Veloso, mais um daqueles jogadores com o hábito ridículo de falar de si próprio na terceira pessoa, veio a público queixar-se de uma campanha – curiosamente não mencionou a cor – que lhe estarão a mover. Tal como dentro de campo, também nesta pequena entrevista não concretizou. A acusação, obviamente. Pelo que ficámos sem saber por quem a dita – campanha, claro - era dirigida. Sem querer acusar ninguém, até porque não sou dessas coisas, suspeito do cabeleireiro. Alguém que faz aqueles penteados ao rapaz quer de certeza tramá-lo.
Entretanto algumas fontes deste blogue, mal informadas como quase sempre, julgam saber que um conhecido adepto do Benfica já manifestou a sua solidariedade para com o moço e, num rarissimo lampejo de honestidade terá mesmo confidenciado: "Posso não saber governar, mas de campanhas percebo eu."

4 comentários:

  1. Mais um pseudo-jogador de futebol, que não sabe muito bem o que quer.....

    ResponderEliminar
  2. LOL Pareço eu com três anitos e com o "chafariz" na cabeça que a minha mãe me fazia com amor e que por amor eu não alagava...:P

    ResponderEliminar
  3. Irritam-me estes projectos de jogadores que se acham grandes craques mas ainda têm muito que crescer. Os MEDIA têm muitas responsabilidades na construção destas pseudo-vedetas. Tantos jogadores que se perderam em transferências ruinosas para as suas carreiras desportivas. Pensavam que eram os melhores do mundo.

    ResponderEliminar