quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O que assusta a gaja da foto?

Rolos de papel higiénico – camuflados em habilidosas peças bordadas ou simplesmente como foram retirados da embalagem – almofadas, cd's pendurados do retrovisor ou terços e imagens da senhora de Fátima para os mais religiosos, são objectos mais ou menos fáceis de encontrar a bordo de um automóvel que tenha um português como proprietário. Já a fotografia de alguém, com aspecto entre o tresloucado e o aterrorizado, estampada no pára-brisas não é coisa que se encontre todos os dias. De tal modo é estranho que leva-me a questionar os motivos que terão motivado o dono – ou dona, sabe-se lá – a fazê-lo. Se para os artigos mencionados em primeiro lugar é mais ou menos fácil arranjar uma explicação relativamente lógica, para isto não encontro uma resposta que se encaixe nos limites da razoabilidade. Provavelmente será apenas porque sim. Ou, para quem é do contra, porque não?!

3 comentários:

  1. Cá para mim deve ser para assustar o sr. policia ou o sr. guarda aquando da fiscalização dos ditos selos... ou então para lhe provocar um ataque de riso...!

    ResponderEliminar
  2. Será spot publicitáruio da Carglass? Credo!!!!

    Não uso nada dos artigos que referes que acho a maior piroseira que há.
    A única coisa que tenho colado no canto direito do vidro de trás é um símbolo: "Crianças a bordo". Não evita qualquer acidente (que deus mi guardiii) mas já nem sei quem me ofereceu e colou-o lá, mas de facto ando muitas vezes com as netas.

    Sem querer ferir susceptibilidades e cada um acredita no que quer, há um aqui que além de um tapete de arraiolos e um cão que abana a cabeça na parte do tampo do porta gagagens, tem 10 terços pendurados e alguns bem esquisitos.

    Agora ler as frases escritas e ver toda a artilharia de "um camião Tir" é do melhor que há:)))) e a última que li, nem escrevo por respeito ao teu espaço.

    ResponderEliminar
  3. Se a dona do carro se afirmar como desiquilibrada, pode ser que, à cautela, não lhe quebrem mais nenhum vidro.

    ResponderEliminar