sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Isaltinar

Isaltino foi preso e libertado menos de vinte e quatro horas depois. Não sei, nem isso me interessa muito, se a justiça procedeu mal quando o prendeu e bem quando o soltou ou vice-versa. O que me entristece, desgosta e repugna, tudo em simultâneo, é a opinião dos eleitores do seu concelho. Independentemente do carinho, da estima pessoal ou do apreço em que até possam ter a sua obra, tentar justificar as suas por enquanto alegadas acções e aceitá-las como perfeitamente naturais é, pelo menos na minha maneira de ver as coisas, algo de inaceitável e que me faz ter vergonha de ter nascido no mesmo planeta que aquela gentalha.

2 comentários:

  1. São apenas pessoas desinformadas, com falta de consciência social e ética, no fundo são aquelas de que a grande maioria dos políticos se valem para se elegerem...

    Saudações!

    ResponderEliminar
  2. Tens razão e o que para mim o que é mais assustador é perdoarem e nomearem quem apresente obra feita e no que toca a Oeiras foi um facto...independentemente da forma e como, mas na corrupção nunca estão sozinhos e cadê os outros? Adjudicou obras/projectos a troco de "luvas" e quem lhe deu não é igualmente corrupto?

    Esta palhaçada da sua prisão só mostra que quem tem dinheiro safa-se e consegue - porque a lei o permite - interpor recurso atrás de recurso e os anos passarem...

    ResponderEliminar