segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Novas oportunidades

Trabalhar em casa parece ser uma actividade cada vez mais rentável, mesmo que isso não implique lavar pratos, limpar o pó ou dar umas quecas com o patrão. Ou com a patroa, se for o caso. A julgar pela quantidade de anúncios publicados diariamente na imprensa o que está verdadeiramente a dar dinheiro é dobrar circulares e metê-las em envelopes. Não parece difícil e a julgar por aquilo que se promete é possível auferir um montante bastante simpático com este trabalho feito no aconchego do lar e que nem requer conhecimentos por aí além.

Não se sabe ao certo do que tratam as circulares que, pelos vistos, muitos andam por aí a enviar nem, tão pouco, quem as recebe, mas calculo que versem assuntos sérios e importantes. Garanto no entanto que vou investigar e um destes dias divulgo aqui os resultados das minhas investigações.

Esta poderá ser a abertura de uma nova e fantástica janela de oportunidades que ajude a conseguir os tais cento e cinquenta mil empregos prometidos pelo engenheiro, melhor remunerados – entre dois e cinco mil euros por mês - e com a enorme vantagem de nem ser necessário sair de casa. O que, em última análise, é bom para o ambiente.

“Al Gore sou eu e tu…Al Gore sou eu e tu…Vamos salvar a Terra…O nosso “pelaneta”…O “pelaneta” azul!”

3 comentários:

  1. Não sei se é bom para o ambiente. Já viu a remessa de circulares que vai ser preciso emitir. Mais uns eucaliptos que vão para o galheiro. Madeira abaixo e betão acima no sitio do eucaliptal. Mau, muito mau para o ambiente.

    ResponderEliminar
  2. É uma boa dica!!
    Eu já estou a fabricar os envelopes redondos, para envolver as "circulares".
    Aceito encomendas em:
    Fartinhodeles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo Blogue. Se me permite posso-lhe tirar as duvidas sobre esse Negocio Fabuloso, que se anuncia nos Jornais. É o tipico conto do Joao Ratao. O método consiste em que se tem que enviar umas cartas a uns destinatarios previamente fornecidos pela, Suposta Empresa. Até aqui, nao há nenhum problema, porque para dobrar uma folha A4, em 3, e mete-la num envelope, nao temos que ter nenhuma Licenciatura em Engenharia, ao estilo, Porreiro Pá.
    Só que para termos as famosas direcçoes, temos que levantar nos Correios, um Pacote Informativo,( até parece que é a NASA, que nos dá este Trabalho), enviado contra-reembolso, no valor de 35.00€.
    Onde está o lucro desta operaçao?
    Facil, se pomos 2 anuncios por 1 semana, e se respondem 30, pardais, Voilá, pasta fresca!!
    1.050€uritos por semana.
    Só que cada vez há menos Pardais, e estas noticias correm depressa.
    Ah, por certo, o conteudo das circulares é uma copia a cores do anuncio dos Jornais.
    Respondendo à segunda parte do post, Empregos assim remunerados, só as Reformas dos Funcionarios Publicos.
    Tenho Dito

    ResponderEliminar