terça-feira, 2 de setembro de 2008

O quiosque

Recordo-me de em tempo não muito distante ter lido no jornal local um artigo de opinião onde se fazia o elogio do quiosque existente na alameda do Rossio Marquês de Pombal. Quem o lesse e não conhecesse o espaço em causa, era levado a pensar que estaríamos perante um estabelecimento de excelência, daqueles a que a ASAE não hesitaria em atribuir uma qualquer menção honrosa, se por acaso as tivesse. Um lugar de culto, até.

Infelizmente não é assim. O local é um amontoado de tralha em plena zona nobre da cidade e que não aparenta melhores condições para servir o público que o seu congénere mais moderno situado uns metros a nascente. Antes pelo contrário. Por exemplo nem dispõe de instalações sanitárias constituindo um mistério, ainda por revelar, o local onde os clientes vão mandar uma mija ou simplesmente lavar as mãos…

7 comentários:

  1. Realmente é mau de mais para ser verdade...Esse Quiosque á muito que devia estar demolido...Onde anda a ASAE?

    ResponderEliminar
  2. Kruzes és a pessoa mais estupida que eu já conheci. vais ter uma recompensa pelas asneiras que tens dito dentro de dias.

    ResponderEliminar
  3. sem saber qual o interesse do cidadao que escreveu sobre o quiosque, se quer emprego ou se quer ele próprio montar um quiosque também, aqui fica o alerta para essa pessoa ir lá saborear uma sande de paio, e para analisar ele próprio as condições de limpeza e asseo do dito estabelecimento, porque até talvez seja muito mais limpo e asseado que a casa desse cidadão, que deve andar a caça de algum tacho mais limpo, ou então algum sitio para fazer a sua higiene pessoal!

    ResponderEliminar
  4. As mãos não sei, mas a mija..não sei se reparaste na árvore estrategicamente colocada em frente...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 2:05 PM

    Até me podes conhecer...Mas de certeza não te conheces a ti próprio! E usa a pouca inteligência que tens para tentar entender porque te aprovei este comentário.
    De qualquer forma continua a vir até aqui. É bom para o "share" e para outras coisas que não te explico. Até porque as tuas reduzidas capacidades - intelectuais e outras - não te permitiriam entender.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo das 8:37 PM

    Esteja descansado que não ando à procura de emprego nem de nenhum tacho. Limpo ou sujo.
    Quanto à sande paio e ao asseio acredito que seja como diz. Até porque parece ser conhecedor e apreciador do género.
    Finalmente deixo-lhe um conselho. Não se abespinhe nem seja mal educado para com aqueles que não partilham as suas opiniões. Já viu se eu agora me lembrasse de escrever que a sua casa nem para cagar me servia?! Era um bocado mal-criadote não era?!

    ResponderEliminar
  7. Um cliente do quiosque que sabe o que é a internet?! Aquilo tem uma clientela de velhotes e gente deplorável que nem deve saber o que é um blog quanto mais vir para aqui comentar. Demolido é que aquilo devia ser!

    ResponderEliminar