terça-feira, 12 de abril de 2011

Kruzes!

Ao contrário do que sugerem algumas insinuações maldosas, a ausências de actualizações do Kruzes não se deve à minha alegada participação no congresso do actual Partido Socialista. Nada disso. Qualquer insinuação que relacione o desaparecimento blogosferico com a reunião magna dos socialistas portugueses, para além de se tratar de uma inverdade, não passa de uma piada que mais não pretende do que descredibilizar um blogue sério como este. Embora, como é óbvio, o conclave de Matosinhos não tenha sido uma reunião de malfeitores e entre os presentes tenham estado pessoas estimáveis que, por muitas razões, merecem o meu respeito. Qualidades que não reconheço, como é público e notório, no chefe das “tropas” que ali se reuniram.
Tratou-se, digamos, de um apagão. Momentâneo e, espera-se, ocasional. Mas este foi um apagão dos bons. Daqueles à séria. Com muita água, como convém. Seja como for, quatro dias sem dizer mal – há quem sustente que este é um blogue onde se diz mal de tudo e de todos só por dizer – é muito tempo. Demasiado, até. Há, portanto, que o recuperar. Nem que seja apenas para dizer mal dos que dizem mal daqueles que dizem mal. Sim porque nisto da maledicência não se aplica o principio do ladrão que rouba a o ladrão.

2 comentários:

  1. Dei pela tua falta e o meu comentário no post abaixo deve ter ido com o apagão né? ou com uma pedrada de benfiquista-benfiquista que de benfiquista não tinha nada...ARREEEEEEEE que susto!!!!

    Fizeste-me rir e falas mal do que deves falar e enalteces o que deves enaltecer e porque estás ausente é logo o que pensam. Realmente KK há mentes malandras:) mas a minha não é melhor hehehehehehehe pensei que tinhas ido esperar o FMI e pago o táxi até ao Terreiro do Paço versus Praça do Comércio:):)

    Um abraço e desejo que esteja tudo bem contigo e com os teus

    ResponderEliminar