sábado, 11 de julho de 2009

Saber receber não custa nada

Se, como escrevi aqui, as condições para assistir a uma prova de natação nas piscinas de Vila Viçosa são praticamente inexistentes e onde até, segundo me foi contado pela alegada interveniente depois de o post ter sido publicado, só após muita insistência junto dos funcionários terá sido possível a uma espectadora aceder à casa de banho, parece-me justo mencionar que em Reguengos de Monsaraz, no fim-de-semana passado, o acolhimento e as condições proporcionadas aos cerca de cinquenta familiares que acompanharam os atletas foram completamente diferentes.
A quem pretendia assistir à competição era entregue uma pulseira, gratuita claro está, que dava acesso à zona do bar e da esplanada de onde se desfrutava de uma vista privilegiada sobre a piscina. Ou seja, o que é normal em todas as piscinas descobertas de dimensão olímpica onde me tenho deslocado. Com a pouco honrosa excepção já aqui mencionada.

2 comentários:

  1. e depois vem o Sr. Presidente de essa VILA Viçosa, dizer mal de cidades como Estremoz!!! Não faz mal, ele já está Condenado.

    ResponderEliminar
  2. Será que alguém leu os post's do KRUZES KANHOTO?
    - É que se leram... Deu tempo para modificar as medidas de entrada e utilização do espaço (piscinas).
    Todos os acompanhantes (familiares e amigos) têm o direito de assistir às provas e apoiar nos eventos!
    Mas é preciso aprender a "Saber receber não custa nada"!
    MFCC

    ResponderEliminar