quarta-feira, 8 de julho de 2009

Os contagiadores

Muitos portugueses, pobrezinhos e permanentemente a queixarem-se de tão mal que vivem, não param de viajar para o estrangeiro. Nomeadamente para o México. O que, como se sabe, é uma opção inteligente como destino de férias e constitui um bom tema de conversa com os colegas quando do regresso ao trabalho. E isso é que é pena. Que regressem.

5 comentários:

  1. Anónimo3:42 p.m.

    Pobres, alegres e felizes!
    O México em saldos (7 noites por 579€) está para acessivel ao bolso de qualquer português de classe média, mas era a minha última escolha...
    Virus HN1?
    -Não obrigada!
    MFCC

    ResponderEliminar
  2. As pessoas que escolhem férias no México, nesta altura, só podem ser é: MALUCAS!
    Não têm cuidado com a sua saúde, nem com as dos outros (familiares, colegas de serviço, etc.).
    Porque não ficam lá?
    Compadre Alentejano

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:09 p.m.

    São os chamados "contagiadores da parvoice".

    abç

    ResponderEliminar
  4. Não tinha visto isso por esse prisma mas e um facto! serão financiadas por crédito ou terão o dinheiro !? Que é preciso e gozar. depois logo se vê.

    ResponderEliminar
  5. ...e são egoistas ao ponto de submeterem inocentes de tenra idade á exposiçao do virus e quando chegam calam-se como ratinhos e nao diezem aonde foram de ferias!! no meu prisma todos os que saissem do pais para locais ditos perigosos ao chegarem ficavam de quarentena numa sala ate terem a certeza que nao contaminavam ninguem.
    ...praia??? é preciso i tao longe para ter praia??? se Portugal tem das melhores e mais lindas do mundo1 Só mesmo os pelintras para depois se vanglorizarem que foram de férias para o estrangeiroi e contrairem emprestimos para isso e depois andarem a chorarem o ano todo pela crise... poupem-me!!! vaidades encardidas...

    ResponderEliminar