quarta-feira, 8 de julho de 2009

Os contagiadores

Muitos portugueses, pobrezinhos e permanentemente a queixarem-se de tão mal que vivem, não param de viajar para o estrangeiro. Nomeadamente para o México. O que, como se sabe, é uma opção inteligente como destino de férias e constitui um bom tema de conversa com os colegas quando do regresso ao trabalho. E isso é que é pena. Que regressem.

5 comentários:

  1. Pobres, alegres e felizes!
    O México em saldos (7 noites por 579€) está para acessivel ao bolso de qualquer português de classe média, mas era a minha última escolha...
    Virus HN1?
    -Não obrigada!
    MFCC

    ResponderEliminar
  2. As pessoas que escolhem férias no México, nesta altura, só podem ser é: MALUCAS!
    Não têm cuidado com a sua saúde, nem com as dos outros (familiares, colegas de serviço, etc.).
    Porque não ficam lá?
    Compadre Alentejano

    ResponderEliminar
  3. São os chamados "contagiadores da parvoice".

    abç

    ResponderEliminar
  4. Não tinha visto isso por esse prisma mas e um facto! serão financiadas por crédito ou terão o dinheiro !? Que é preciso e gozar. depois logo se vê.

    ResponderEliminar
  5. ...e são egoistas ao ponto de submeterem inocentes de tenra idade á exposiçao do virus e quando chegam calam-se como ratinhos e nao diezem aonde foram de ferias!! no meu prisma todos os que saissem do pais para locais ditos perigosos ao chegarem ficavam de quarentena numa sala ate terem a certeza que nao contaminavam ninguem.
    ...praia??? é preciso i tao longe para ter praia??? se Portugal tem das melhores e mais lindas do mundo1 Só mesmo os pelintras para depois se vanglorizarem que foram de férias para o estrangeiroi e contrairem emprestimos para isso e depois andarem a chorarem o ano todo pela crise... poupem-me!!! vaidades encardidas...

    ResponderEliminar