quarta-feira, 24 de junho de 2009

Multiculturalismos...

Por mais que os multiculturalistas de pacotilha manifestem a sua indignação perante a proposta de Sarkozy no sentido de a fatiota islâmica que transforma qualquer mulher num saco de batatas ambulante vir a ser proibida em França, a verdade é que o homem está coberto de razão e tal medida já há muito que devia estar implementada, não só naquele país mas em toda a União Europeia.
Numa sociedade democrática este tipo de imposição pode causar um certo mal-estar e terá certamente uma forte resistência por parte dos muçulmanos e daqueles que acham que lhes devemos obediência. No entanto, embora não recorrendo aos mesmos métodos, espera-se que as autoridades tenham a mesma mão pesada que a Policia de Costumes teve lá para os lados das arábias para com uma cidadã portuguesa em viagem de turismo naquelas bandas. A senhora não se terá conseguido tapar convenientemente, uma madeixa de cabelo mais rebelde e um pedaço de perna desnudado terão sido o bastante para levar umas quantas chibatadas em plena rua. Coisas que os multiculturalistas compreendem na perfeição.

1 comentário:

  1. A famosa "burqa chador"!
    O Sakozy está cheio de razão e acho que devia ser aplicada a toda a UE sim Sr.!
    Na Suiça (extra União), também é proibido às mulheres muçulmanas de usarem a Burqa, podem andar com 1 lenço, mas com a cara destapada!
    A beleza de qualquer ser humano está no interior, mas no caso das mulheres, elas são sempre lindas: caras, olhos e cabelos sedosos!
    Quanto à "nossa" Marcia, ela fez bem em se vestir à moda deles "Em Roma sê Romano" (cada país com a sua cultura)... Para não ofender e provocar os machos muçulmanos!
    MFCC

    ResponderEliminar