quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Eu é mais aerofagia...

Longe de mim pretender questionar as opções jornalísticas seja de quem for. Era o que mais me faltava. Por todas as razões que vão desde o facto de não perceber nada de jornalismo até não me apetecer. Muito menos questiono o interesse do assunto que é puxado para a primeira página de um dos dois jornais locais. Que será, do ponto de vista editorial, certamente o bastante para constituir motivo de destaque na edição da semana. Nada, reitero, tenho a ver com isso.
Preocupante – isto, claro, do meu ponto de vista que, como é óbvio, vale o que vale e apenas a mim importa – será a ausência de acontecimentos, cá pela terra, que mereçam uma parangona capaz de me fazer comprar um exemplar do jornal. Com noticias boas, de preferência. Ou, em alternativa, com boas nas noticias.

6 comentários:

  1. Há assim tanta falta de argumentos para uma boa notícia? Mau sinal.
    Bom fim de semana, KK.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sinal que por aqui não se passa nada...

      Bom fim de semana, Observador!

      Eliminar
  2. Deixa lá que o jornal daqui é mesma treta para não dizer trampa. Com tanta coisa para dar a conhecer e saber...não passa do mesmo, sempre o mesmo e agora com resmas de publicidade, do vende e arrenda-se etc e tal.

    Gasta-se dinheiro de uma forma nada educativa e elucidativa do quer que seja.

    Beijocas e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda quer acreditar que isto aconteceu por engano...

      Eliminar
  3. Não se pasa nada?
    E as babuseiras do Mourinha no lançamento do Livro sobre o Armando Alves na Casa de Estremoz a elogiar a camisola vermelha que o Armando Alves trazia vestida e a dizer que nas tabernas também se faz cultura.
    O homem lá sabe.
    O senhor kruzes tem de andar por este Estremoz cultural para saber o que se passa.
    Há quer haver coragem para denunciar tais mentecaptos em que outros mentecaptos votaram.

    A. Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dessas coisas nada sei pois há muito que não frequento esses antros. A "cultura" dá-me vómitos e o que se consome das tabernas por norma cai-me mal. Ao segundo copo começo a tratar toda a gente por tu...

      Eliminar