quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Terroristas de trazer por casa. Umas fadas do lar, quase.

Diz que muitos dos meninos mimados do ocidente que foram combater para as fileiras do Estado Islâmico estão desapontados e com vontade de voltar. Afinal, aquilo por lá não é grande coisa. Parece que a vida que encontraram não corresponde às expectativas que tinham quando decidiram fazer a trouxa e rumar às inóspitas paragens do deserto.
Queixam-se de tudo, os decepcionados aspirantes a terrorista. O corte de cabeças é actividade que não lhes está destinada, combater revela-se mais perigoso do que parece na televisão ou no ecran do computador e principalmente – drama, horror, tragédia, tudo em simultâneo - nem o telemóvel funciona de jeito. Para estragar o resto os jihadistas puseram-nos a trabalhar e nem sequer lhes dão oportunidade para aterrorizar um camelo.
Por cá, as mamãs tratavam-lhes de tudo. Desde a roupa à comidinha. Lá, imagine-se, são eles que têm de fazer isso para os terroristas verdadeiros. Coisa para desanimar qualquer um, realmente. Capaz, mesmo, de fazer perder a cabeça. A própria. Coragem rapazes. Façam-no!

4 comentários:

  1. São uma variante moderna dos contestatários de café ao sistema que acreditam que há soluções para os problemas sem dor para os que contestam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é gente desprezível que devia fazer um favor ao mundo e dar um tiro nos cornos!

      Eliminar
  2. Na idade que julgam que tudo podem, tudo aguentam, tudo fazem...por vezes o tiro sai-lhes pela culatra. Foram? que aguentem e se voltarem serão presos e julgados.

    Já temos terroristas demais por cá...assaltos atrás de assaltos e tudo em nome de um só deus & companhia: droga, traficantes e ter tudo do melhor sem olhar a meios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mai nada! Eles que vão lá para o tal paraíso...

      Eliminar