terça-feira, 10 de junho de 2014

Gozar com as doenças dos outros é coisa de gente mal-educada. Pelo menos era, dantes, quando éramos todos umas bestas.


A propósito do desfalecimento do Presidente da República não tardaram a surgir piadolas e frases mais ou menos ordinárias acerca da ocorrência. Apeteceu-me seleccionar uma. Que nem é das piores, diga-se. Mas que ainda assim fica mal a quem a escreve. Militante do partido comunista e, pelo menos era até há pouco tempo, dirigente regional daquela agremiação. Não é verdade senhor ex-presidente da câmara? Ou devo dizer ex-múmia?

2 comentários:

  1. Realmente fiquei aparvalhada com a inundação de comentários que fizeram sobre o ocorrido e esse nem é dos piores, mas pelo que percebi este será de um ex-presidente de Câmara. Se sim mostra ainda mais o baixo nível de certos tipos e tipas que estão à frente do que não deviam.

    Lamento o sucedido e que melhore, mas acho que o PR está num desgaste total e todos os políticos e não só, deveriam pensar se devem ou não continuar e dessa forma sair pela porta-grande.

    De qualquer forma e aqui incluo a manifestação...deveriam ter parado, saído apenas e tão só pelo respeito da situação porque quando não se sabe separar as águas...perdem todo o direito/razão ao que se propuseram.

    Eu penso assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uma falta generalizada de bom senso. A todos os níveis. Desde o governo até aos cidadãos.

      Eliminar