quinta-feira, 19 de junho de 2014

E os juniores, ficam à porta?!

A ideia de um ginásio municipal parece, já de si, suficientemente parva. O negócio dos ginásios é coisa de privados e as autarquias não têm de meter aí o bedelho. A menos que pretendam entrar pelo caminho da concorrência desleal e rebentar com a iniciativa daqueles que procuram fazer pela vida.
Mais parvo que a ideia anterior só criar um ginásio sénior municipal. Destinado apenas, suponho, a uma determinada faixa etária. Pago provavelmente, que isto não há almoços grátis, com o dinheiro de todos. Satisfazer os eleitores é uma coisa muito bonita. Dar graxa aos velhinhos, também. Eles são muitos e se tiverem passeios, almoçaradas, festas e – a iniciativa que faltava – ginásios para tratar do esqueleto, vão ficar muito contentes. E continuar a votar na malta, claro.

2 comentários:

  1. Pois é isso mesmo que falas...e já agora que tipo de ginástica se fará? É que pôr uma cruz num determinado clube, desculpa partido, tem de saber bem como é:):):):)

    Os velhos deverão ser bem tratados, com mais actividades embora 90% deles prefiram o sossego das suas casas, das suas territas mas são levados a troco de quê? Vai lá dizer ou convidar a minha mãe que ela responde-te do alto dos seus quase 85 anos: eu? fazer figuras tristes e parvas com gente mais nova que ainda são mais parvos do que eu? Sim, sim...esses políticos da treta, aldrabões e corruptos...mas arremata logo... mas filha ainda há umas excepções:):):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser um espaço que a Câmara lá do sitio criou para os velhinhos fazerem ginástica...O que deve ser inconstitucional por que se está a beneficiar um determinado grupo de cidadãos à custa do dinheiro de todos.

      Eliminar