segunda-feira, 23 de junho de 2014

Estacionamento tuga


Tuga que se preza estaciona onde muito bem lhe apetece. Incomode ou não os outros. Nem isso do transtorno que possa causar é coisa que suscite no tuga qualquer preocupação. Desde que fique mais perto do local de destino, por ele, tudo bem. Claro que, para manter a boa forma, é gajo para vestir o fato de treino e caminhar sem destino que nem um maluco. Mas isso é quando não tem que ir ali despachar umas sardinhas ou uns coiratos e emborcar umas “mines”. Nesse caso o carrinho fica onde mais dê jeito. Ao tuga, claro. Porque eu, se quiser sair com o meu popó, que me desenrasque!

2 comentários:

  1. Às vezes estaciono em cima da rampa, mas só na da casa dos meus pais e quando vou lá :)

    ResponderEliminar
  2. Comigo era trigo limpo, buzinava não vinham? pois...o melhor é estar caladinha...mas que ficaria com um belo autógrafo lá isso ficaria!

    ResponderEliminar