sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mil posts

Este é o post número mil. Não que isso tenha qualquer importância ou significado para o autor deste blogue mas lá que é um número interessante de atingir, nomeadamente num espaço com esta natureza, lá isso é. E apenas por isso merece ser mencionado.
Para trás ficaram novecentos e noventa e nove posts com opiniões irrelevantes - poucas vezes fundamentadas - uma quantidade impressionante de disparates e um sem fim de alarvidades. Que, como não podia deixar de ser, agradaram a uns – vá lá compreender-se os gostos de certa gente – e desagradaram a muitos outros. É, como diria o outro, a vida.
De referir que esta versão do “Kruzes Kanhoto”, criada há três anos e um dia, ocupa hoje o 332º lugar do ranking “Blogómetro”, promovido pelo “Portal dos blogs portugueses” e de onde constam mais de dois mil e cem blogues nacionais. Não é nada de especial, mas quando se sabe que por cá ninguém lê blogues – e mesmo os que não lêem preferem não ler outros blogues, nomeadamente daqueles onde a má-língua tem lugar de destaque – não é nada mau. Agora o irónico da coisa é, na referida lista, o título do blogue que vem logo a seguir. Facto que, nunca se sabe, talvez não seja mera coincidência.

2 comentários:

  1. Gostei de tudo o que li neste teu espaço e tocas em temas cruciais, alguns com bastante humor e num contexto geral: gosto e vim para ficar:)

    "Ainda pior blog"???? não consideres o teu tão mau assim e não desistas:)

    Tudo o que leio comento, até para que o dono ou dona saiba que foi lido.

    Mas "as redes sociais" que me falam bastante sobre elas é agora "a maior ocupação/diversão" o que me leva de imediato "a não ter paciência para aquele tipo de ocupação". Gosto de ler, apreciar fotografias e trocar ideias em forma de "comentário", sem a pretensão de impôr a minha como "detentora da verdade" ou "como lição de moral" que DESTESTO. Como tal só domino os que constam na barra lateral do meu, porque se parados há muito, é retirado e substituido por outro. Se voltam volto a pendurar:)

    Um abraço e que tenhas um bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Parabens KK!
    Acho muito engraçado quando alguém diz que não vê isto ou lê aquilo, mas depois têm opiniões ao pormenor das mesmas... Isto acontece muito sobre jogos de futebol e telenovelas...
    Eu leio e vejo tudo o que acho interessante, e não porque fulano e cicrano lêem ou vêem.
    Até porque EU SOU EU!
    Venham mais 70 X 7 mil!
    MFCC

    ResponderEliminar