sábado, 9 de agosto de 2008

Porra!

Não raras vezes o teor dos posts que aqui coloco não é entendido convenientemente por quem os lê. Evidentemente que a culpa é minha. Não me faço entender, tenho dificuldade em exprimir-me, escrevo de forma confusa ou, em última análise, penso numa coisa e publico outra.

Claro que visto de outra forma é legítimo – concedam-me esse direito - que pense haver da parte de quem me lê, uma tendência manifestamente exagerada para acreditar que estou permanentemente a dirigir-me a alguém ou, como sói dizer-se, a escrever nas entrelinhas. Não é verdade. E, para que conste, o post de ontem – o pensamento de Lisa Simpson – NÃO É NENHUM RECADO DIRIGIDO A NINGUÉM. Nem mesmo aos cinco leitores que se sentiram atingidos.

2 comentários:

  1. Não percebo. E a haver carapuça ela só serve a quem a enfia!

    ResponderEliminar
  2. Porra pá, deixe lá isso e continue a escrever. :)

    ResponderEliminar