segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

É politica, dizem...


Isto não vai lá com pedagogia, falinhas mansas ou avisos a que ninguém liga. É preciso actuar. E autuar, também. Ninguém tem de aturar a javardice dos outros nem custear a limpeza da merda privada.
Pode não ser uma coisa simpática para os donos dos cães. Uma chatice, até, isso de recolher os dejectos que os seus animais de estimação vão largando. Será igualmente aborrecido para as entidades com competência para aplicar as coimas. Multar um eleitor e com isso perder uns quantos votos é um risco que poucos autarcas querem correr. Preferem, por isso, colocar uns avisos e limpar daí os pés. Devem pensar que os outros, os que não têm cão, não votam. Mal sabem eles que não são apenas os donos dos canitos o alvo das “bocas” dos que, vá lá saber-se porquê, não apreciam cenas destas...

4 comentários:

  1. Não é nada agradável ver os donos dos canitos a passear os ditos cujos no jardim dos outros. Podiam ensinar os bichanos a fazer o serviço à porta de casa deles.

    Agradeço e retribuo visita ao meu blogue. Aproveito para louvar a opinião / sugestão lá deixada, relativamente ás facturas.

    Tudo de bom.

    :)
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Em Lisboa é a mesma merdosa pouca vergonha

    ResponderEliminar
  3. Aqui alguns já foram autuados...e nada resultou porque é merda por todo o lado!

    ResponderEliminar