quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Que a festa dure até às tantas...

Ali para os lados do resort todos os dias são de festa. E as noites também. Festa rija, com muita animação, que por norma dura até às tantas, já que os participantes na festança não precisam de se levantar cedo no dia seguinte para ganhar a vida. Ora, como seria de esperar, tanta diversão e a consequente algazarra que por norma está associada a estas coisas causam um manifesto incómodo na vizinhança. Que, ao contrário dos animados habitantes do resort, necessitam de trabalhar para prover ao seu sustento. Do seu e do daquela malta que não os deixa ter o merecido descanso.
Entre o rol dos incomodados com a algazarra estarão, desde segunda-feira, os militares que prestam serviço no novo quartel da GNR instalado paredes-meias com a alegre zona residencial. Consta até – mas isso é o que se diz, porque eu cá só ouvi dizer – que, por causa do barulho, aquela força de segurança já terá tido de chamar a Policia – a autoridade policial responsável pela área - para que esta verificasse se a festa e o respectivo ruído estariam devidamente licenciados. Tudo isto alegadamente, reitero.
Entretanto prosseguem a bom ritmo as obras do lar de idosos igualmente colado ao dito resort...

4 comentários:

  1. Minha nossa...e nenhuma autoridade faz o quer que seja?
    Um lar de idosos? Na volta serão todos surdos.
    Deixa lá que por aqui sem resort outro género de pessoas fazem e praticam o que querem e ontem (ainda bem que não estava cá) houve limpeza da grossa!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Autoridade?! Para depois terem problemas com os gajos do multiculturalismo?! Isso era se fosse eu...

      Eliminar
  2. Vai ser uma festança para os idosos que ainda não estiverem surdos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando a coisa fica só pelo barulho...A melhor parte é quando fazem lançamento de dejectos em direcção às casas e quintais vizinhos!

      Eliminar