terça-feira, 7 de outubro de 2014

Partilhai camaradas, partilhai...


Por cá ainda há quem tente atabalhoadamente encontrar explicações que justifiquem os crimes que um bando de assassinos à solta anda a cometer no território do auto-proclamado Estado islâmico. Ou, coisa igualmente parva, insista em considerar normal a simpatia que um número significativo de muçulmanos nutre por esta cambada. Há, depois, os que, por muitas razões quase todas idiotas, acham melhor não divulgar as atrocidades que por aquelas bandas se vão cometendo. Percebe-se. Não resultam de nenhuma acção anti-terrorista israelita...

5 comentários:

  1. Bárbaros, brutais, que só podem ser combatidos pela força das armas e pela aniquilação total destes vermes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida- E as bestas que por cá os defendem são igualmente repugnantes.

      Eliminar
  2. Não sou idiota, mas a meu ver a divulgação exaustiva destas atrocidades, é dar protagonismo esses animais e basta ver uma ver. Digo isto por respeito a quem trucidado e sobretudo aos familiares que se deparam incessantemente com a matança do seu ente querido. Falo como mãe e como avó!

    Não os defendo porque todas as religiões até a Católica com a Inquisição foi um pavor passam por extremismos radicais e há que unir esforços para limpar a erva daninha.

    Possas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando do mais recente conflito entre Israel e o Hamas as imagens de criancinhas alegadamente chacinadas pelo israelitas foram publicadas até à exaustão e partilhadas por uma imensidão de gente. Gente essa que agora, curiosamente ou talvez não, opta pelo silêncio ou manifesta a sua compreensão perante estes assassínios a sangue frio. Por isso, para mim, são iguais a eles!

      Eliminar
    2. Claro que são iguais, claro que sim...e infelizmente em todas as guerras as crianças...o povo são o elo mais fraco.

      Eliminar