segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Estacionamento tuga

As causas dos sucessivos acidentes na mais recente artéria da cidade poderão – admito, embora não perceba grande coisa de construção de infraestruturas rodoviárias – ter a ver com a ausência naquela via de rotundas, cruzamentos desnivelados, semáforos, bandas sonoras ou o mais que se quiser.
Já neste cruzamento, a ligação entre o Bairro da Salsinha e a Rua 1º de Maio, a responsabilidade por um eventual acidente será do condutor. Nomeadamente do gajo que estaciona a carrinha preta num local que obstaculiza a visão de quem, vindo do dito bairro, pretende entrar na citada rua. Como a foto mostra, dentro de um automóvel não há visibilidade suficiente para entrar na via em segurança. Mas não aborreçamos o senhor. Seja ele quem for. Estacionar o popó mesmo à beira da porta deve deixá-lo feliz.


4 comentários:

  1. Eu que passo ali todos os dias, já ia levando com uns quantos porque tenho de por o bico de fora pra ver alguma coisa. Nesta terra dizia-se mal do "Sandokan", mas era bem vindo novamente para por estes gajos todos na linha. Assim está o largo da CGD e outros mais que por ai ha. Os tadinhos ou tadinhas só não metem os pópós no bolso porque não cabem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gajo comprou um carro que não cabe na garagem...

      Eliminar
  2. Se a polícia nada fizer...nada como deixar um recado no vidro bem visível e se continuar...há outras formas e olha que aqui a coisa está a compor-se pois a população tem actuado, denunciado e por vezes com surpresas menos agradáveis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A policia nada faz. E um dia que haja um acidente a culpa há-de ser desses malucos dos aceleras e nunca da criatura - esta ou outra - que irresponsavelmente ali abandona o veiculo.

      Eliminar