sexta-feira, 19 de abril de 2013

Se a moda pega... (isto anda mesmo tudo ligado)


Um alegado grupo de alegadas esposas de Viseu resolveu criar um blogue onde pretende denunciar publicamente os alegados clientes das alegadas prostitutas alegadamente estabelecidas na alegada cidade de Viriato. Até aqui nada de mais. O pior é o método escolhido. As alegadas esposam estão a divulgar matriculas de automóveis que, alegadamente, pertencerão a alegados clientes. O que é, acho eu, uma insensatez. Nomeadamente se o alegado freguês e pretenso prevaricador se tiver deslocado até ao local da alegada prevaricação num carro emprestado, roubado, ou, simplesmente, sem que a respectiva transferência de propriedade tenha sido efectuada. Isto para não falar de matriculas falsas, erros de digitação da matricula e deficiente leitura da mesma. Até porque estas actividades são predominantemente nocturnas e, como se sabe, de noite todos os gatos são pardos e as matriculas mais difíceis de ler.
Sugiro, portanto, se alguma destas alegadas esposas me ler, uma mudança de estratégia. Fotografem os automóveis e coloquem as imagens no blogue. Ou, melhor ainda, filmem ou tirem fotografias aos alegados frequentadores da alegada fornicação pecaminosa que, alegadamente por aí se pratica. E publiquem-nas. Quem se sentir incomodado que recorra aos tribunais. É para isso que eles servem. Alegadamente, claro.

3 comentários:

  1. Hahaha já me ri com este post, humor do melhor, KK:) Sim, porque isto - toda a alegada situação - só dá mesmo para rir.

    ResponderEliminar
  2. Só comento na presença do meu advogado.
    Alegadamente, estou inocente.

    Bom fim de semana e um abraço, KK

    ResponderEliminar
  3. Achei esta iniciativa uma estupidez sem limites, como se os "maridalhos das ladys" deixassem de o fazer. Mais, para além dos inúmeros erros que podem ocorrer e que referes e bem, vivem por lá mais pessoas e se algum familiar as for visitar e arrumar o carro no primeiro lugar que encontra...vai para a lista.

    A meu ver acho que é um crime embora viver num meio desses deve ser bem aborrecido.

    ResponderEliminar