segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Só os burros não mudam de ideias

No último debate televisivo Sócrates tentou por diversas ocasiões confrontar Manuela Ferreira Leite com aquilo que considerou serem alterações da sua posição consoante o seu partido está no governo ou na oposição. Pena a senhora, com manifesto mau jeito para debater seja o que for, não ter recordado ao candidato socialista a célebre tirada de Mário Soares quando este, confrontado com as suas próprias incoerências, afirmou que apenas os burros não mudam de ideias.
Durante o debate Sócrates não se cansou de repetir que “nós sempre propusemos…”, “nós sempre defendemos…” Ou seja nunca alterou o rumo ao seu pensamento como, aliás, tivemos ocasião de constatar ao longo dos últimos quatro anos e meio em que governou o país. O que não deixa de ser surpreendente. Principalmente quando se vê por aí tanto asno a converter-se a outros ideais e a mandar às urtigas o exemplo de coerência do agora amado líder.

2 comentários:

  1. Afinal o Querido e Amado Lider também muda, pois quando chegou ao governo, a primeira coisa que fez foi aumentar os impostos, ao contrário do que andou a dizer durante a campanha.
    São todos uns filhos da ... dita cuja...
    Compadre Alentejano

    ResponderEliminar
  2. O Sr. narcisista que disse era o 6º homem mais bonito do mundo?!
    Mas e agora, em relação ao governo, qual será a sua posição?
    - Sabemos só que está á frente do Hugo Chavez...
    Que estas eleições tragam o melhor governo!
    MFCC

    ResponderEliminar