terça-feira, 23 de setembro de 2014

Totós

Não vi nem ouvi o debate este os dois socialistas candidatos a candidato a primeiro-ministro. Não devo, presumo, ter perdido grande coisa. Ao que parece ambos prometeram coisas, atacaram-se um ao outro e cada um garantiu ser melhor que o adversário. O normal, portanto.
O pior é que será de entre estes dois figurões que sairá o próximo chefe do governo. Ou seja: A escolha vai ser entre um choninhas e um autarca. E depois ainda há quem ache que Portugal tem futuro...

6 comentários:

  1. atacaram-se um ao outro
    Sobretudo foi isso.
    Mais uma vez.
    É quase como escolher entre dois montes de m$%^@ :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a isto se resume a alternativa ao actual estado de coisas...

      Eliminar
    2. Também não vi nada e ao passar por uma das tendas de...olhe pssssiittt não quer ser simpatizante? Por educação da qual não abro mão continuei o meu caminho sem olhar e dizer o que me ia na alma.
      Um tubarão e uma sardinha e oxalá que hoje os tais simpatizantes lhes façam a folha, sim porque por vezes fazem tudo à frente de uma Câmara e depois é o que se sabe.

      Claro que haverá futuro meu amigo, quê lá isso...olha para a tua bela família e pensamento positivo, porque serão eles a dar a volta a estes marmelos.

      Um bom domingo

      Eliminar
    3. Os simpatizantes vão hoje eleger o Costa e os portugueses um destes dias farão dele primeiro-ministro. Assim como queres que acredite que isto tem futuro? Não é pior do que aqueles que lá estão? Talvez não...vai é endividar-nos ainda mais, trazer-nos a troika de volta e provocar uma miséria tal que, por comparação, hoje nos podemos considerar milionários.

      Bom Domingo!

      Eliminar
  2. Os súcias portugueses que vivem aqui em Macau elegeram o Costa como candidato a cadidato a primeiro-ministro. Só não percebo muito bem (aliás, se calhar percebo até muito bem) porque é que esses súcias não voltam para Portugal. Socialismo é bom sim, mas longe de nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deixa de ser sintomático os portugueses escolherem (não agora mas um dia destes) para primeiro ministro o presidente de uma das câmaras mais endividadas do país...

      Eliminar