quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Cuidado com as cadelas convertidas!

Desde há anos que manifesto a convicção de que em meio século a Europa viverá uma nova ditadura. Desta vez estará sob o jugo do islão. E, previa eu, sem guerras nem conflitos de maior. A demografia por um lado, a tolerância, o multiculturalismo e a inversão de valores das sociedades europeias, por outro, permitirão que se instale no continente europeu, pelos menos na parte ocidental, um regime que fará dos nazis uns meninos de coro.
Mas isso era o que eu pensava até um tempo atrás. Hoje, face ao que se está a passar no oriente médio, acredito que esse horizonte temporal será significativamente encurtado e que a transição para o fascismo islâmico será tudo menos pacifica. Isto porque a mourama parece ter perdido a paciência e resolveu começar a queimar etapas. Enquanto isso os europeus – por mais absurdo que pareça – continuam a preocupar-se mais com o avanço da “extrema-direita” do que com o assalto ao poder, já em curso, pelos criminosos islâmicos.
Por cá, felizmente, o nosso regime de protecção social ainda não é – por sorte nunca o será – tão apelativo como o britânico ou, mesmo, o francês e o alemão. Daí que as hordas invasoras prefiram essas paragens onde, para os seus padrões, podem viver principescamente. Ainda assim, como já foi amplamente demonstrado, estamos no mapa de conquistas daquelas bestas. É, portanto, bom que os comecemos a levar a sério.
Entretanto, para os que têm cadelinhas, fica a sugestão...

8 comentários:

  1. DACIA LÁ. NÃO ERA ISTO QUE QUERIA DIZER, MAS CONCORDO QUE ESTEJAM TAPADAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás com umas piadas "muita" giras, tu. Estás, estás!

      Eliminar
  2. Começo a ver a Europa a perceber de vez que a tolerância só tem um sentido.
    E que está a conduzir ao caos.
    Veja o que foi decretado na Noruega - não há reciprocidade, não há mesquitas para ninguém!
    BFDS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caso que refere, ou um ou outro em Itália, são a excepção. Em Barcelona, por exemplo, vão transformar a praça de touros na maior mesquita da Europa.

      Eliminar
  3. Concordo contigo e é de facto assustador. Coitada da canina:):):):) hehehehe só tu me fazias rir:):):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por cá já vai havendo muitas cadelas usam estas coisas...

      Eliminar
  4. Kruzes,
    A mim incomoda-me sobremaneira que nós - Alentejo, Algarve e Andaluzia - somos prioritários para estas bestas, pois já fomos em tempos El-Andaluz. E o islão ordena que se recuperem os territórios perdidos, veja-se o mapa que a ISIS tem para o futuro califado como prova... E ninguém fala desta merda! Anda tudo a assobiar para o lado e a brincar com os tótos dos Antónios do PS, a demissão do Paulo Bento e afins.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ocidente tem subestimado a ameaça islâmica e agora, que parece estar a acordar, é capaz de já ser demasiado tarde. Quando as bombas começarem a cair em cima daqueles talibans, os ocidentais que para lá foram combater vão voltar e transferir a guerra para as nossas cidades. E aí é que vai ser o bom e o bonito...

      Eliminar