terça-feira, 26 de agosto de 2014

Especialmente dedicado aos que "compreendem" os porcos jihadistas...



As opiniões veiculadas por alguns portugueses nas caixas de comentários dos jornais online, em blogues e nos locais onde o tema é debatido, enojam-me tanto – talvez mais, até – do que as acções dos fundamentalistas islâmicos. Inacreditavelmente são muitos a defendê-los e não faltam os que demonstram uma profunda compreensão pela sua causa. Há,igualmente, os que percebem a gravidade da coisa mas que, ainda assim, preferem realçar a culpa do ocidente e fazer comparações, geralmente parvas, com outros conflitos.
Aos olhos de muita gente aquelas bestas de duas patas serão assim a modos que uns terroristas fofinhos. Principalmente porque desafiam o poder do mundo ocidental. Coisas de gente de esquerda ou com uns ideais de vida um bocado manhosos. Mas, ironia das ironias, este pagode que tanto os admira são os gajos que os fundamentalistas mais detestam. Um destes dias, quando eles chegarem aos nossos quintais, vão ser os primeiros a perder a cabeça. Literalmente

6 comentários:

  1. Sou totalmente contra tudo que seja radical, fanático, exacerbado etc, etc., etc. Quem defende com unhas e dentes o quer que seja, deveria ter umas "aulas práticas in loco" para mudarem a opinião de uma defesa que é de todo indefensável!

    Há dias também li uma notícia horrível e todos os comentários onde as defesas e os insultos eram mais que muitos...e incrivelmente foram parar onde? ao futebol e não há uma mediação de comentários? Possas....

    Há quem defenda ditadores e há gente que diz que o holocausto foi uma pura mentira...um mundo em ebulição, a ferro e fogo e pena, com tudo do mais macabro e morbidez tão assustadora..e por vezes penso ...porque será que vírus fatais não se instalem nesses "monstros" e os levam deste mundo?

    Olha vou respirar ar puro!!!

    Um abraço sincero

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes animais são a maior ameaça à civilização e haver quem tenta justificar as acções deles tira-me completamente do sério.

      Eliminar
  2. Estes bárbaros não merecem nada mais que serem pura simplesmente dizimados.
    Dialogar com eles?
    Acerca de quê?
    Não é diálogo que querem.
    Nem sequer sabem bem o que é isso.
    Só conhecem a linguagem da violência, da pura barbárie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é que, cá pelo ocidente, isto está cheio de gente a proclamar que não há rapazes maus. Excepto os americanos, claro.

      Eliminar
    2. Por acaso até são uma criação ocidental. O inimigo que é preciso haver para que o sistema funcione. Por acaso eles não atuam em Israel, na Arábia Saudita e noutros que tais. Mas só por acaso. Às vezes lá fazem um ataque aqui ou além porque convém. Eles foram fabricados pelo ocidente, ponto final.

      Eliminar
    3. Não me interessa quem foi o criador. Até posso ter sido eu que isso para o caso não interessa nada. Ou por serem criação ocidental - ou minha, vá - podem fazer o querem? São um perigo para a civilização - para todas as civilizações - e há que eliminá-los antes que eles nos eliminem a nós. E, ou muito me engano, ou os comunistas vão ser os primeiros a perder a cabeça...

      Eliminar