sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Apoio ao cliente?! Tá bem, tá...


Acontece aos melhores. E a este – que, coitado, nem é desses - também aconteceu. Mas já passou. Perdoei-lhe logo de seguida. O que não perdoo é ter de ligar para um número de telefone manhoso, daqueles começados por 707, para recorrer à assistência em viagem. Uma exploração. Um esbulho, diria. Ou, apenas, a confirmação de que um azar nunca vem só. 

9 comentários:

  1. É mesmo um roubo, mas o número indicado "Estrangeiro" se tirarmos o "351" não dá? Há pessoas que me dizem que sim...mas sinceramente não sei.
    Já precisei uma vez e tinha e tenho o nº. começado por 21...

    Já vi que o "707" é uma minha de ouro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nestas circunstâncias não temos alternativa. É ligar...ou ligar!

      Eliminar
  2. O apoio ao cliente é, na maioria dos casos, um roubo. Primeiro, passaram do '800' (gratuito) para o '808' (chamada local), Depois, os '707' cresceram como cogumelos. É a vida.

    P.S.: KK, a publicidade na foto (Contiente) não dá para pagar a chamada? :-)
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um roubo, diz muito bem.

      A publicidade não, o desconto em cartão talvez...

      Bom fim de semana!

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Bem visto! Para quando criarmos um movimento cívico contra a roubalheira do 707...?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda tenho outra pior da assistência em viagem para um próximo post...

      Eliminar
    2. Tens? Não me digas que é o que me ocorreu há uns anos: rebocado o carro para uma oficina (foi o caso já que a oficina é nas traseiras do prédio onde moro) era de borla, mas para deixar na rua versus morada já se pagava um X. Será? :)

      Eliminar
    3. Não foi o caso, mas também suscita uma questão pertinente.

      Eliminar