sábado, 13 de julho de 2013

Que bonita está a minha rua!


Testemunhas oculares garantem que o mastim que adoptou este sitio como espaço de eleição para largar as suas monumentais cagadas – os vestígios do anterior alivio ainda são bem visíveis - tem como dono um militar da GNR na situação de reforma. Mas há também quem garanta que é propriedade de uma professora primária aposentada. Ou de ambos, sabe-se lá. Por mim, que não presenciei a ocorrência, não posso afiançar que assim seja. Desconfio é que isto tem tudo para correr mal. Os populares ouvidos no local parecem estar furiosos e, até, capazes de fazer...coisas.

6 comentários:

  1. Caro Kruzes, mas há por aí assim tanta cagada, você tem que mudar o nome do Blog para Kruzes Cagada. Um abraço, Jony

    ResponderEliminar
  2. Eu já me chateei à séria com um porcalhão que mora ali para os lados do Olival, por vir da serra (onde é a casa dele) e o cão ir fazer as necessidades à porta das pessoas. Com tanto mato e o cão a fazer aqui à porta. O pior é que o porcalhão tinha o cão com coleira, então nem se dignava a puxá-la para evitar que o animal ali fizesse as necessidades. Até que um dia subiu-me a mostarda ao nariz, abri a porta e descasquei no homem, chamei-lhe de tudo... que era mais animal que o próprio cão e mais umas coisinhas desagradáveis. A verdade é que nunca mais veio para aqui.

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Persona Naturale

    E enquanto for à porta...Aqui na rua ia havendo "mosquitos por cordas" numa ocasião em que um vizinho deparou com um cão a fazer um "xixizinho" num pneu que tinha na garagem...enquanto o dono esperava tranquilamente no passeio que o canito terminasse de aliviar a bexiga!

    ResponderEliminar
  4. É "fino" passear o lulu, qu'é que se há-de fazer?...normalmente os animais são o espelho dos donos.
    :(

    ResponderEliminar
  5. maria mar

    Alguns nem os passeiam. Expulsam os bichos de casa e só lhes abrem a porta depois de terem largado o presente. À porta dos outros, por norma.

    ResponderEliminar