terça-feira, 18 de agosto de 2009

Que merdas é que andam a por na água engarrafada que esta gente não atina com o buraco?!

Estremoz é o concelho do distrito, logo a seguir a Évora e a grande distância de quase todos os outros, que mais recicla. Os dados são da empresa que procede à recolha e tratamento dos resíduos sólidos urbanos e estão disponíveis na sua página na internet. Isto permite concluir que os estremocenses aderiram à ideia da reciclagem e que têm hoje uma consciência e uma prática ambiental perfeitamente consolidada.
Claro que, como em tudo na vida, existem sempre as ovelhas ranhosas. Ou porcos, no caso. E se nesta altura não espantará por aí além ver um reco ranhoso - será até mais ou menos normal - não deixa de ser estranho que o dito suíno não consiga introduzir meia dúzia de garrafões num ecoponto.

3 comentários:

  1. Um novo Blog nasceu em Estremoz, para apimentar as más línguas que por cá abundam. Estremoz da Má Língua é por assim dizer o Blog daqueles e daquelas que nuncam ousaram falar publicamente, mas que na Internet parecem frasquinhos de veveno. Pois soltem a Língua no Blog ESTREMOZ DA MÁ LÍNGUA: www.estremozdamalingua.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu, e a minha família era das que mais reciclava o lixo, mas...há sempre um mas... logo que as Câmaras nos aplicaram a taxa de disponibilidade, em substituição da taxa de aluguer, nunca mais... Reciclagem para a puta que os pariu, e tudo para o contentor...
    Façam o mesmo!
    Compadre Alentejano

    ResponderEliminar
  3. Não estaria o contentor cheio?
    Ou então é para se "mostrar" que consomem água de tal "marca"... Tal como fazem com as calças de 1 "erva condimental" que por acaso ficam-me mal e são carissimas para a qualidade que aparentam!
    Eu faço reciclagem e acerto sempre no local apropriado.
    Mas também já vi 1 coisa destas e andei a Espionar e vi que era uma menina que lá mentia e como não chegava ao cimo do contentor metia ao lado... Disse ao pai o que se passava e resolvemos a coisa metendo uma caixa de madeira para assim ficar a coisa certa no local certo.
    MFCC

    ResponderEliminar