terça-feira, 11 de novembro de 2014

Não sejas uma bosta, vota no Costa!


Gosto das propostas do Costa. A sério. Nomeadamente daquela de acabar com a sobretaxa de IRS. Se bem que a outra de repor os salários e pensões, nos valores anteriores à crise, seja igualmente bastante prazenteira. Falta só aquela de acabar com o horário das quarenta horas. Mas, pronto, o homem não se pode lembrar de tudo ao mesmo tempo e, embora não constando da lista, vai de certeza dar outra vez as trinta e cinco horas à malta. Ah, “ganda” Costa! O candidato de quem o povo gosta. Ainda que não me pareça menos verdade que com o Costa no poder os portugueses vão-se f****. 

4 comentários:

  1. à frente de uma Câmara tão endividada não sei como ele irá fazer tal "malabarismo", será que estamos perante um novo "santo" (para mim de pau oco) que fará o milagre da multiplicação dos pães?

    Não aparecer um outro partido que nos abra os horizontes...são sempre os mesmos tubarões que já estão de barriga cheia. Chiça!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O orçamento da Câmara de Lisboa é só uma amostra do que aí vem com a governação PS. Vão taxar tudo. E as próximas vão ser as bicicletas,,,

      Eliminar
  2. Pois... bastam os asteriscos!

    ResponderEliminar