quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O tema da moda

Ao que parece são os blogs sobre a vida doméstica, nas suas diversas vertentes, que estarão a suscitar a atenção do internautas. Dicas para poupar, as ultimas tendências da moda ou receitas de deixar qualquer um a babar-se, estão a reunir a preferência de cada vez mais utilizadores da Internet em detrimento dos que se dedicam a outros temas.
Foi por isso que cá pelo Kruzes resolvemos fazer hoje uma incursão por estes domínios. Dos morfes, no caso. Verdade que os conhecimentos quanto a esta matéria são praticamente nulos e, daí, não me alongar em grandes considerandos. Fica a fotografia do jantar. Em conta, garante a patroa. E saboroso, afianço. Agora vou fazer como a restante parolada e ponho no Face. Como eles carinhosamente chamam aquilo.

4 comentários:

  1. Tem bom aspecto sim senhores, parece ter cogumelos e espinafres. O pormenor da toalha aos quadradinhos encarnada deve ser uma homenagem ao Benfica... eheheh. Um Benfica partido aos quadradinhos.

    Se for o caso de publicar a foto no tal do 'face', faça por favor com a tarte (não sei se é uma tarte) inteira, é que não se aguenta lá para os lados do 'facekoiso' tanto prato vazio com a legenda, nham... nham. Raios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desconheço os pormenores técnicos. Só sei que estava boa. Como tudo o que a minha Maria confecciona, diga-se.

      Eliminar
  2. Eu naõ ando no Fuçasbook:) mas pede à tua patroa a receita e bota aqui:) porque pelo aspecto deve ser mesmo boa!

    ResponderEliminar