domingo, 16 de setembro de 2007

Sinalização

Esta placa colocada no cruzamento junto ao Centro de Saúde, uma das saídas da cidade, fornece ao automobilista várias e úteis indicações. Nomeadamente o caminho a seguir para chegar à Praça de touros. Informação sem dúvida importante. No entanto quem, vindo da Avenida 9 de Abril, pretenda dirigir-se para Évora ou Lisboa e não conheça a cidade ou a região, não encontra qualquer informação quanto ao caminho a seguir...Um dos muitos exemplos, que se podem encontrar por esse país fora, bem demonstrativos da deficiente sinalização das nossas estradas e que está bem longe de acompanhar a qualidade das mesmas.

3 comentários:

  1. Pois é!!!! iniciei-me na blogosfera!!! pelo que vejo no seu blog, somos vizinhos. Eu sou de Casa Branca e o K. Kanhoto deve ser de Estremoz pois muitos dos seus docs referem-se a Estremoz, cidade lindíssima do Alentejo, mas que por vezes tem coisas que nos deixam decipcionados!!!
    Vou continuar, obrigada pelo seu insentivo.
    luzazul

    ResponderEliminar
  2. Penso que o governo precisa de dinheiro então a camara achou uma solução manda o pessoal para portalegre e dai vai pela A23 é so facturar impostos no combustivel é uma canara virad para o governo visto está.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente esse problema não é só de Estremoz mas quase do País em geral.

    ResponderEliminar