quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Pois que não posso crer!

Diz que a Câmara Municipal de Alandroal terá recebido a visita de uma equipa da Policia Judiciária. A diligência dever-se-á, segundo as palavras da presidenta da autarquia publicadas em diversos órgãos de informação da região, a investigações que visarão esclarecer matérias que terão a ver “essencialmente com a realização de obras por parte da câmara, com funcionários, com recursos humanos da câmara e com recursos materiais, máquinas e viaturas da câmara ao serviço de particulares, neste caso na realização de obras que segundo está denunciado, seriam obras realizadas em propriedades privadas e é isso que se está a tentar apurar”.
Lamentável perda de tempo e esbanjamento de recursos públicos é o que me apraz escrever sobre o assunto. Refiro-me, como é óbvio, à investigação. Toda a gente sabe que este tipo de procedimentos não é praticado pelos autarcas. Nunca acontece. Ou quase nunca. Bom, vá, pode acontecer de forma muito ocasional numa ou noutra câmara lá do norte… Mas nunca, como sabemos, por estas planícies.



4 comentários:

  1. Todas, mas todas deveriam ser alvo de investigações, mas não apenas algumas...porque isto de ter a mesma cor política tem muito que se lhe diga!

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo o que levante suspeitas deve ser investigado. Câmaras, estado, bancos e privados. Ou então continuaremos a ser sempre nós a pagar a factura.

      Eliminar
    2. Este tema é sempre potenciador de mal-estar. De qualquer modo aqui vai:

      O golo que o Baía foi buscar dentro da baliza já serviu para justificar 327 penalties inesxistentes em favvor do benfica. Existe esta cultura de Ah, tá bem da outra vez também foi a teu favor...
      Envergonho-me, como sócio portista, dos manos malheiros e quejandos. Mas esse comportamento era horizontal aos principais clubes. O benfica também levada os árbitros ao Elefante Branco. Não há inocentes no putedo anexo ao futebol.
      Pinto da Costa é odiado porque numa primeira fase imitou o comportamento dos clubes de Lisboa em termos de aliciamento de árbitros e, depois, até os ultrapassou.
      Amigo, o seu Benfica não está inocente. Nem sequer mais inocente do que os outros.
      Enquanto os Homens de Bem não tiverem coragem para cortar a direito, mesmo contra a respectiva clubite isto não tem solução.
      E porque prezo a sua companhia blogosférica nem falo do escandalo que se está a passar este ano.

      Eliminar
    3. Numa coisa estamos de acordo. Não há inocentes.

      Bom fim de semana!

      Eliminar