sábado, 17 de agosto de 2013

Tuga(i)mobil


Escritório, armazém ou pocilga. Isso ou outra coisa qualquer - contentor, por exemplo - é no que está transformado este carrinho. Triste fim para quem já conheceu melhores dias. 

4 comentários:

  1. na volta serve de abrigo a alguém.

    Por vezes deparava-me com os "enfeites especiais" nas cabines dos camionistas e com alguns fartava-me de rir. Depois passou a surgir os automóveis, é com peluches, cães(bonecos) que abanam a cabeça, terços no retrovisor etc, etc. para não falar nos famosos tapetinhos, colchas, almofadas e adereços desportivos. Minha nossa...tuga? é pouco, a meu ver é uma parolice pegada, mas cada um é como cada qual.

    Já agora alerto para outra coisa que tinha acontecido a um colega meu e agora aconteceu aqui nos carros de dois vizinhos meus. Usam os tais protectores de aluminio (não sei se é este o nome) à frente, a rodela no volante e atrás. Com as altas temperaturas que houve, arderam por combustão lenta e quando deram o alerta...já era tarde demais. A um deles, e em conversa, há uns tempos tinhamos falado sobre isso...e meteu-me imensa pena vê-lo a chorar e realmente é caso para dizer "quem me avisa, meu amigo é".
    Nunca usei, os que tinha era de cartão (agora não encontro em lugar nenhum) porque me lembro sempre do ocorrido com o meu colega e agora com estes.

    Um abração amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que este carro estará abandonado, mas nisso de artilhar as viaturas somos mesmo bons!

      Eliminar
  2. Ainda há espaço mais ou menos livre...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ainda é capaz de caber mais qualquer coisinha...

      Eliminar