sábado, 31 de agosto de 2013

O contributo dos portugueses para o senhor Carreira já irá em mais de um milhão de euros

A contratação de espectáculos com o Tony Carreira surge sempre, aqui pelo Kruzes e não só, como mau exemplo do esbanjamento de dinheiros públicos. De tal maneira que já por aqui tive leitores – no caso foram mais leitoras – a insurgirem-se contra aquilo que classificaram de obsessão da minha parte relativamente aos gastos com a criatura em questão. Contra os quais nada tenho, como também já tive ocasião de referir, se forem feitos por agentes privados.
Outros, nomeadamente gente que se preocupa com isso do esturrar dinheiro público de forma inglória, têm a mesma opinião. Nada que interesse muito a quem procura angariar votos entre as fêmeas lusas das classes D e E”. Quem quiser seguir os links pode confirmá-lo. 

6 comentários:

  1. Não gosto do Tony Carreira mas não tenho nada contra ele. Que dê concertos onde é hábito e que só lá vai quem quer, agora nas vilas, pedir os mesmos valores que pede e ser pago com dinheiros públicos acho errado. Ele sabendo disso deveria cobrar menos...

    Já agora como interpretas este não de Luis Filipe Menezes em Gaia?

    http://www.lux.iol.pt/nacionais/luis-filipe-menezes-proibiu-concerto-de-tony-carreira-em-gaia-luis-filipe-menezes-tony-carreira-concerto-cancelado/1484939-4996.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No caso de Gaia, ao que percebi, o cachet não seria pago pelo Município. Contudo, estando em curso uma campanha eleitoral - mesmo que eles digam que ainda não começou - acho do mais elementar bom senso parar com estas macacadas.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como calculo que saiba a temática que aborda no seu blogue não tem cabimento no Kruzes Kanhoto.

      Por outro lado, como também já deve ter reparado, por aqui apenas são colocados links de quem disponibiliza ligações para este blogue.

      Eliminar
  3. tem razão mas é o que o povo ter... até isto bater mesmo no fundo...


    Emigração levou 180 bombeiros este ano em Vila Real

    http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=677463&tm=8&layout=121&visual=49

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Afinal é disto que o povo gosta. Depois queixam-se...

      Eliminar