quinta-feira, 26 de junho de 2008

Espécie de actualização...

Em consequência desta pequena maleita necessitei de recorrer ao serviço de atendimento permanente do centro de saúde. O atendimento foi rápido, eficaz e barato, o que só abona a favor do SNS. O tempo de espera não excedeu dez minutos, o atendimento, por um médico espanhol de uma empresa prestadora de serviços de saúde de Badajoz, não demorou mais que três minutos pois o clínico manuseava relativamente bem o computador ao contrário do que acontece com a maioria dos seus colegas e a receita prescrita apenas incluía medicamentos genéricos. Só vantagens, portanto.

Já quanto ao quer que tenha sido inaugurado pelo primeiro-ministro José Sócrates e que mereceu, à poca, amplo destaque e cobertura mediática, nem sinal. Aparentemente não se nota nada de novo. Se calhar é assim como as actualizações do Windows. Para o utilizador fica tudo rigorosamente na mesma embora os informáticos garantam que o sistema ficou muito mais estável e seguro.

3 comentários:

  1. São alterações do tipo:
    Descubra onde está o wally ;)

    Beijinhos e as melhoras :)

    ResponderEliminar
  2. Antigamente também era atendido depois de só esperar dez minutos?
    Aqui no meu sítio, mandaram embora todos os que cá estavam visto o livro de reclamações já ir no terceiro volume, e os que vieram são de uma eficiência espantosa.
    Horas marcadas e não se espera mais de 15 minutos.
    Um Must

    ResponderEliminar
  3. Epáh, devíamos era contratar GNR's e PSP's espanhóis para ficarem na recepção das esquadras..isso de funcionários a teclarem rápido..upa upa..Já imagino, nós a prestarmos as declarações e eles a usarem mais do que o dedo indicador para escrever..ahhhhhhh..assim simmm :)
    Espero que a "maleita" já esteja ultrapassada
    ***

    ResponderEliminar