quarta-feira, 4 de junho de 2008

Chinesices

Desde que uma chinesa ousou pensar que eu lhe queria comprar um “pito”, quando eu só pretendia adquirir um cronómetro - estória que conto aqui - não voltei a entrar numa loja dos chineses. Até ontem. E em má hora o fiz. Comprei uns chinelos que, ainda antes de neles introduzir os pés, exalam um odor insuportável e que impede qualquer ser vivo de respirar num raio de vinte metros em seu redor. Coisa perfeitamente normal se já os tivesse calçado, mas não para uns chinelos novinhos em folha.

Por mais que me questione quanto ao material que terão usado para fabricar os ditos andantes, não obtenho resposta para tão intrigante mau cheiro. É que apesar de durante horas terem permanecido mergulhados em várias infusões, mesmo assim, o estranho pivete continua a poluir a atmosfera circundante aos chinelos. Ainda lhes mijo em cima e devolvo-os ao cabrão do chinês.

3 comentários:

  1. não é defeito só dos chineses.
    Há uns meses comprei uns chinelos todos XPTO para a natação (custaram a módica quantia de 25€) e ainda hoje os miseráveis cheiram a qualquer coisa muito repugnante e que afasta toda a gente de mim...

    ResponderEliminar
  2. experimente a comprar um determinado tapete (azul) para o rato do computador e logo vai ver o que é cheirar mal!
    nos CHINESES é claro!!!!

    ResponderEliminar
  3. Beja está totalmente "invadida" por lojas de Chineses.Quem prec~isar comprar uma blusa de qualidade média não encontra uma loja onde comprar. Não sei onde vai esta cidade parar.

    ResponderEliminar