quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Diz que não...Diz que não...

Esta distinção foi atribuida pelo blog Poeta da Fermelã . A Fermelã é uma freguesia do concelho de Estarreja e o seu autor é alguém interessado e preocupado com os problemas da sua terra e da região em que vive. É, sem dúvida, um blog a visitar. Quanto às minhas escolhas para este prémio são as seguintes:

José Maria Martins. Blog do conhecido advogado que dispara em todas as direcções. Leitura obrigatória.

Estremoz em Debate. Talvez o mais antigo blog de Estremoz e que, apesar de nos últimos tempos revelar baixos indices de actividade, continua a ser uma referência na blogosfera estremocense.

Alentejanices. Ser o melhor blog de Estremoz é justificação mais do que suficiente...

Alto da Praça. Blog bem informado e com muita informação acerca de Borba.

Estremoznet. Se tirar os "enfeites" que tornam o blog pesadissimo fica melhor...

CFE - Natação. Porque há coisas que merecem ser divulgadas.

O requerimento é idiota. Até pode ser. Mas o blog não é.

Regras: 1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários. 2. Só e somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blogue”, deve escrever um post: Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blogue; A tag do prémio; As regras; E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio. 3. Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blogue, de preferência com um link para o post em que fala dele. 4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post.

2 comentários: