quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Campismo selvagem

Um acampamento de dimensões consideráveis foi erigido a escassos quilómetros de Estremoz, numa zona conhecida como Entre-Àguas, mesmo junto à Estrada Nacional 4. Como toda a gente sabe, inclusivé consta que a GNR também saberá, o campismo selvagem é proibido, pelo que armar barraca só é possivel nos espaços reservados para o efeito. O que não é o caso.
A coisa é tanto mais perigosa porque juntamente com as tendas vieram inúmeros animais, muitos deles com quatro patas, que se passeiam junto a uma via de trânsito intenso o que, obviamente, poderá causar algum acidente desagradável. Alguém ficar com o carro espatifado por exemplo, o que é sempre chato.
Lamentavelmente não posso documentar o post com uma foto do acontecimento. Duas fortes razões o impediram. A primeira porque passei no local ao "lusco fusco", que é uma hora pouco propícia para tirar fotografias e a segunda porque acabei de vir do dentista e não quero estragar já o servicinho que me tem custado os olhos da cara.

5 comentários:

  1. Então e dos ciganos, ninguém fala?

    ResponderEliminar
  2. Compreendo perfeitamente que não tenha tirado a prova fotografica...

    ResponderEliminar
  3. Na minha terra tirar fotografias na actualidade é sinal de sacrilégio e dá prisão...

    ResponderEliminar
  4. Secalhar é melhor porem lá sapos!!! lol

    ResponderEliminar
  5. o que me lixa e saber que nao osso acampar tranquilamente longe do tumulto de um parque de campismo. Quanto a serem ciganos no meu pais cada um tem o seu lugar. No meun ponto de vista cituacao com os ciganos e culpa dos portugueses q deviam ter se imposto desde o principio. Tivessem exigido respeito ao seu espaco. Nunca vi no Brasil um cigano tao valente quanto os que estao aqui, respeitam cada pessoa, nao essa guerra.

    ResponderEliminar