Blogue de opiniões irrelevantes nem sempre fundamentadas
sábado, 17 de agosto de 2013
Tuga(i)mobil
Escritório,
armazém ou pocilga. Isso ou outra coisa qualquer - contentor, por
exemplo - é no que está transformado este carrinho. Triste fim para
quem já conheceu melhores dias.
Por vezes deparava-me com os "enfeites especiais" nas cabines dos camionistas e com alguns fartava-me de rir. Depois passou a surgir os automóveis, é com peluches, cães(bonecos) que abanam a cabeça, terços no retrovisor etc, etc. para não falar nos famosos tapetinhos, colchas, almofadas e adereços desportivos. Minha nossa...tuga? é pouco, a meu ver é uma parolice pegada, mas cada um é como cada qual.
Já agora alerto para outra coisa que tinha acontecido a um colega meu e agora aconteceu aqui nos carros de dois vizinhos meus. Usam os tais protectores de aluminio (não sei se é este o nome) à frente, a rodela no volante e atrás. Com as altas temperaturas que houve, arderam por combustão lenta e quando deram o alerta...já era tarde demais. A um deles, e em conversa, há uns tempos tinhamos falado sobre isso...e meteu-me imensa pena vê-lo a chorar e realmente é caso para dizer "quem me avisa, meu amigo é". Nunca usei, os que tinha era de cartão (agora não encontro em lugar nenhum) porque me lembro sempre do ocorrido com o meu colega e agora com estes.
na volta serve de abrigo a alguém.
ResponderEliminarPor vezes deparava-me com os "enfeites especiais" nas cabines dos camionistas e com alguns fartava-me de rir. Depois passou a surgir os automóveis, é com peluches, cães(bonecos) que abanam a cabeça, terços no retrovisor etc, etc. para não falar nos famosos tapetinhos, colchas, almofadas e adereços desportivos. Minha nossa...tuga? é pouco, a meu ver é uma parolice pegada, mas cada um é como cada qual.
Já agora alerto para outra coisa que tinha acontecido a um colega meu e agora aconteceu aqui nos carros de dois vizinhos meus. Usam os tais protectores de aluminio (não sei se é este o nome) à frente, a rodela no volante e atrás. Com as altas temperaturas que houve, arderam por combustão lenta e quando deram o alerta...já era tarde demais. A um deles, e em conversa, há uns tempos tinhamos falado sobre isso...e meteu-me imensa pena vê-lo a chorar e realmente é caso para dizer "quem me avisa, meu amigo é".
Nunca usei, os que tinha era de cartão (agora não encontro em lugar nenhum) porque me lembro sempre do ocorrido com o meu colega e agora com estes.
Um abração amigo
Acho que este carro estará abandonado, mas nisso de artilhar as viaturas somos mesmo bons!
EliminarAinda há espaço mais ou menos livre...
ResponderEliminarSim, ainda é capaz de caber mais qualquer coisinha...
Eliminar