quarta-feira, 18 de março de 2015

Lista? Mas qual lista?!

Parece que afinal não existe nenhuma lista vip do fisco. Apesar disso demitiu-se o gajo que, caso a tal lista existisse, a poderia ter feito. Mas, mesmo não existindo a lista que toda a gente garante que existe, a sua demissão continua a fazer sentido. Ainda era gajo para a fazer. Caso, claro, isso fosse coisa que pudesse existir.  

6 comentários:

  1. Estou atrasada na leitura das notícias...só há pouco soube da lista :)

    ResponderEliminar
  2. Se calhar não é uma lista... é um rol!

    ResponderEliminar
  3. Não há fumo sem fogo, que a lista existiu já é uma verdade. Com que finalidade não sei - embora tenha a minha opinião pessoal - mas aguardo as explicações. Desejo apenas que não seja o mais pequenino a pagar a factura como quase em tudo...a culpa é sempre de outros!

    ResponderEliminar
  4. Só falta alguém do fisco vir explicar que a lista nunca existiu e já foi rasgada...

    ResponderEliminar
  5. Com listas ou não, manifs na rua ou não, trapalhadas no governo são à descarada, justiça toda calada, Sócrates preso (e bem) e Ricardo Salgado e os demais do grupo de ladrões, que já se descobriu o caso 7/8 meses e ninguém vai preso?
    E a "figurinha" que devia falar e decidir, mas diz que é só politiqice, ele lá sabe, afinal nunca se engana.

    ResponderEliminar
  6. A tal figurinha de quem está na moda dizer mal não pode fazer nada. Demite o governo? Porreiro, e depois?! Regressa a tralha que rebentou com o país e ficamos todos felizes...mas exactamente na mesma!

    ResponderEliminar