1 – Segundo o “Público”, um jornal muito dado a causas cosmopolitas e modernaças, terá sido descoberta mais uma espécie entre a fauna urbana. Os vegansexuais. Uns tipos/tipas/tip@s/tipes/etc e tal, para os quais “beijar alguém que acabou de ingerir um pedaço de animal seria angustiante”. Cada maluco com a sua angústia. Já outro, em tempos, proclamou que “beijar uma mulher que fuma é como lamber um cinzeiro”. Por esclarecer está se ambos ficam angustiados caso um cão que acabou de lamber os tomates lhes dê uma lambidela nas fuças.
2 – Diz que por causa dessa coisa dos “Metadados”, ou lá o que é não pode ser usado como prova um sinal de telemóvel que coloca o criminoso no local do crime à hora a que o mesmo foi cometido. Isso ou algo mais ou menos parecido. A ser assim, o mesmo principio deve ser aplicado às multas por excesso de velocidade. Não têm nada que me multar por um radar colocar o meu carro aquela hora e aquela velocidade que o radar captou.
3 – O segundo clube com mais adeptos na cidade do Porto ficou traumatizado por a arbitragem do seu último jogo não lhe ter sido tão favorável como habitualmente. Ninguém os avisou que aquilo foi uma espécie de demonstração de como seriam os jogos daquela equipa, na primeira liga, se apitados por árbitros relativamente sérios.
1- Deixa-los fazer o que entendem desde que não passem da linha vermelha da loucura total.
ResponderEliminar2- Por causa dos "Metadados"(ideia imposta pela UE) muitos criminosos irão safar-se de ver o sol aos quadradinhos. Também um entrave à PJ quando desapece alguém e sobretudo crianças!
3- Também li que esta lei irá ter alterações mas não sei se é verdade.
Beijos e um bom dia
1 - Fartei-me de rir
ResponderEliminar2 - Bem visto
3 - Já no ano passado se os jogos fossem avaliado de forma justa nunca teriam sido campeões. Estão habituados à cegueira dos árbitros e do VAR!
Adorei ver as fuças deles
Beijinhos, Kruzes
Feliz Dia
Por mim deixo-os fazer o que lhe dê na realissima gana. Desde que não me aborreçam está tudo bem...não me peçam é para não fazer piadolas jocosas acerca dos ditos. Se gozam com os alentejanos por que raio não posso eu gozar com as manias dos outros??[
ResponderEliminarQualquer desculpa é boa para não aplicar a justiça. E esta lei foi feita propositadamente para isso, onde quer que tenha sido feita que essa malta sabe toda a mesma música.
Cumprimentos
São uns pandegos, estes fulanos das tendências esquisitas...
ResponderEliminarO clube da fruta tem gozado de uma impunidade sem limites. São mal-educados, corruptos, broncos e num país normal muita daquela gente estava presa. Seja em Portugal ou na Europa fico sempre satisfeito quando perdem!
Cumprimentos