
1 – A insistência desta gente que trabalha no sector, tem informação privilegiada sobre o mesmo e tem conhecimentos acerca do assunto, em falar sobre habitação, começa a ser irritante. Isto nada como ouvir os que nada sabem, mas que pensam saber tudo, para ficar a saber alguma coisa.

2 – Como se não bastassem os pastores, agora temos também as pastoras. Deve ser essa coisa do empoderamento, ou lá o que é. Uma espécie de feminismo católico, se calhar. Que isto cada empoderada tem a sua “panca”. A esta, contra todas as expectativas, deu-lhe para fazer o elogio do ejaculador precoce.
3 – Ainda sou do tempo em que os socialistas citavam Mário Soares a propósito de tudo e, principalmente, de nada. Nos últimos anos é coisa cada vez mais rara. A bem dizer nem me lembro da última vez em que ouvi alguém do PS citar o defunto e carismático líder. Deve ter sido antes de terem tirado o socialismo da gaveta.
Uma palavra que está na moda e me irrita muito: emponderamento,
ResponderEliminarQuanto a reduzir o preço das casas, e de acordo com o o seu estado, acho que deviam descer os preços,sim!
Empoderamento é daquelas coisas que, na verdade, não significa nada...
ResponderEliminarO preço das casas não baixa enquanto houver procura e esta não dá mostra de diminuir.