Os Pokémons estão na ordem do dia. Servem para parodiar quase tudo. No caso da imagem trata-se de um Muppi do PCP a publicitar a Festa do Avante onde alguém deixou uma mensagem alusiva ao evento e à febre da caça ao dito bicho virtual.
Mas há gente que não tem jeito para fazer piadas nem, por mais que se esforce a inventar dichotes espirituosos, consegue arrancar um sorriso a quem o ouve. António Costa é um desses casos. Veja-se a tentativa de laracha que ontem tentou fazer, envolvendo Pokémons, como forma de resposta a Passos Coelho. Nem o ministro da educação ou qualquer outro dos circundantes - apesar dos lacaios por norma se rirem sempre muito das graçolas dos lideres – esboçou um sorriso mais do que amarelado. É a vida e, toda a gente concordará, não tem mal nenhum em ser assim. Até porque como dizia a minha avó – essa sábia senhora – mais vale cair em graça do que ser engraçado. É o caso desta criatura.
Sinceramente estou completamente alheia a notícias que é mais do mesmo. Efeito das férias em que o país pára todo ou quase todo e quem tiver que tratar de algum papel...é como ir a uma horta e esperar pelo crescimento da couve. Apre!!!
ResponderEliminarDepois esse bicho virtual...outra loucura que me irrita e já apanhei dois sustos com essa porra, porque atiram-se para a passadeira e muitos até param a meio.
Anda tudo louco e a corrupção continua crescente, acho que é a única coisa que cresce neste país!!!
Beijocas
Corrupção?! Ná... por cá não há disso. Já viste que nunca ninguém apanhou nenhum?
ResponderEliminar