Visivelmente indignado, António José Seguro garantiu que era contra a extinção de freguesias e que, mal chegasse ao governo, trataria de repor tudo como estava antes.
Comovido e à beira de um ataque de choro, o mesmo António José Seguro, proclamou que uma das suas primeiras medidas, logo que tome posse como primeiro-ministro, será voltar a pagar as reformas pelos seus valores actuais caso o governo concretize a intenção de as cortar.
A propósito da anunciada redução de 10% nos vencimentos da função pública ainda não ouvi o aspirante a chefe de governo garantir, proclamar ou sequer prometer que, uma vez empossado, tratará de anular essa medida. Mas, admito, talvez o tenha feito. O problema deve ser meu. Ando de certeza a ouvir mal. Ou estou a ficar esquecido. Coisas da idade, só pode.
Também não ouvi, mas deve ser porque sou distraída... ainda que não seja loira!
ResponderEliminarVai ver andamos todos distraídos...
EliminarMais um que com a sua turma tudo prometem e farão ainda pior. O balancé entre o PSD, PS com o CDS à mistura deveria acabar porque há alternativas e que nunca lá estiveram.
ResponderEliminarNão andas nada distraído e eu estou de greve às notícias televisivas porque andava a irritar-me demais e isto já não vai (nem nunca foi) com manifestações de sindicatos que temos pelas razões que bem sabes.
A alternativa depende de nós. O pior é que nós gostamos das coisas como estão. Por mais que gostemos de pensar o contrário.
Eliminar