
Podem fazer as campanhas que quiserem. Comprar dispensadores de sacos às dúzias e espalha-los por todos os cantos – e mais alguns pelos recantos – da cidade. Disponibilizar sacos de plástico – ou de papel, que é mais ecológico e não aborrece as Gretas desta vida – às paletes e oferecê-los aos munícipes. Não vale a pena. Os tutores - é assim que se diz na novilíngua – estão-se cagando, também eles, para tudo. O canito arreia o calhau onde lhe apetecer e ninguém tem nada a ver com isso. O que, reconheço, faz sentido. Se ninguém quer saber se a taxa de licenciamento do bicho foi paga na respectiva junta de freguesia e as demais obrigações estão devidamente cumpridas, também ninguém tem nada a ver com o sitio onde caga. Mesmo que seja à porta dos outros, no local onde – um dia – alguém terá de repor o pavimento e no meio da rua que conduz a uma das mais prestigiadas unidades hoteleiras da cidade. Sim, o que se vê na foto é mesmo merda de cão que o merdas do dono não recolheu.
Também fico fula porque aqui é o mesmo filme de m****!
ResponderEliminarBeijos e um bom dia!
Parece que o local é convidativo à defecagem - ou deveria dizer defecação? - de cães e gatos. Não, de gatos não. Esses são mais asseadinhos e tapavam tudo com a areia e terra que há por aí.. Essa gente fará de propósito para o provocar...?!
ResponderEliminarCumprimentos perfumados!
Já para não falar dos tutores das beatas, essas que infelizmente e às vezes, não se limitam a apodrecer no chão mas a atear incêndios.
ResponderEliminarEstive este ano de férias numa praia e o chão por todo o lado estava tudo cagado, um dono ou dois donos a passear um, dois ou três cães, ás vezes cagando e andando.
ResponderEliminarE o pior disto tudo era ver imensas pessoas a andar descalças quer tivessem na areia ou não, será que achavam que as manchas castanhas eram gelados de chocolate derretido...
Está generalizada esta javardice!
ResponderEliminarCumprimentos
Têm este comportamento porque são uns javardos. E depois ainda se queixam que a cidade está suja, os imbecis.
ResponderEliminarCumprimentos
Esses são outros porcos, mas ao menos as beatas não se pegam aos pés!
ResponderEliminarE a relva?! Qualquer espaço relvado é vê-los a brincar com os "filhos" peludos como agora alguns parvos chamam aos bichos.
ResponderEliminar