
1 - Muito bem o governo com essa ideia de arrendar casas para subarrendar a preços que as pessoas possam pagar. Excelente, reitero. Só não percebo por que raio não aplicam a medida a tudo o resto. Para combater a inflação comprava os bens alimentares e depois vendia-os substancialmente mais baratos aos consumidores. Por exemplo, o Estado adquiria toda a produção do gajo das alfaces e de seguida vendia-as a um preço significativamente mais em conta. Isso é era!
2 – Entretanto em Espanha, na campanha eleitoral, a esquerda preocupa-se com coisas realmente importantes. Minorias, feminismo, machismo, extrema-direita no poder ou herança universal garantida. O cidadão comum, essa espécie esquisita e que urge extinguir, que pague e não bufe.
3 – Cenas que possam comprometer o PCP nunca suscitam grande curiosidade à comunicação social. É isso e os “Panamá papers”, que alguns garantiram que iam divulgar publicamente...
Sempre em defesa dos trabalhadores, dizem os gajos.
ResponderEliminarCumprimentos, caro KK.
Faz o que digo e não o que eu faço!
ResponderEliminarDefendem os trabalhadores dos outros. Já os deles é o que se vê...
ResponderEliminarCumprimentos, caro António.
A esquerda em geral e os comunistas em particular apenas enganam os tolos...ou os que fazem questão de se deixar enganar!
ResponderEliminar