sábado, 5 de setembro de 2020

Arte, cultura e cenas assim...

mb.jpg


Já devo ter visto centenas de fotografias do Museu do Berardo. Sinal que muita gente gostou daquilo. Ainda bem. O espaço está catita e merece uma visita. Versejei e é verdade. O que, constando deste blogue, nem sempre acontece.


Tal como muitas outras criaturas também eu tirei umas quantas fotos. Mais a quem me acompanhava e a mim próprio do que à azulejaria. Até porque pode ser tudo muito bonito mas, olhando para aquilo dos mais diversos angulos, não capto dali grande mensagem. Excepto – tudo na vida tem a sua excepção – numa ou noutra obra. Como nesta que serve de ilustração ao texto. Percebo tudo. Mesmo não estando familiarizado com isto das artes. Não admira, está por demais explicita. Até um maneta percebe.

4 comentários:

  1. Nunca fui a uma exposição dele embora tenha visto algumas imagens ou fotos neste mundo de cabos. Esse azulejo que mostras para mim é pavoroso. Há quem goste e respeito mas um fulano a prestar contas perante a justiça ainda ganha para pagar a defesa ou será que já pagou o que devia?

    Abraços e um bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:30 p.m.

    Que raio de maneira de puxar o 'amigo'!

    Ooppss, isto faz parte de uma exposição? Museu Berardo? Ah, percebo.
    Cumprimentos, bom domingo, caro KK.

    ResponderEliminar
  3. A fazer fé no que o senhor disse - depois de um belo almoço, se calhar - devem-lhe é a ele...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Ó meu caro, isto é arte da boa. Cultura da melhor. Coisas de gente fina e modernaça, em suma.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar