

Na falta de melhor ocupação é a alimentar gatos vadios que umas quantas alminhas entretêm o seu tempo. Devem pensar que estão a praticar o bem. E, momentaneamente, até pode ser que assim seja. O pior é que aquelas cabecitas não pensam nas consequências desta sua prática. Nem querem pensar. Vá lá alguém ousar chamá-las à razão que vai ver a resposta que leva. A adoração ao deus animal não conhece limites por parte destas fervorosas devotas. Chegam, inclusivamente, a instalar abrigos para esta bicharada quase à porta de outros moradores. A coisa só não vai a pior por causa do automóvel...
Por aqui e depois de muita pressão e algumas multas...a coisa melhorou. e muito. Agora há muito poucos dois ou três que apanham ratos e desenrascam-se.
ResponderEliminarNesta altura do retorno dos estorninhos em bandos enormes e barulhentos aterram nas árvores correndo com as pombas mas as cabecinhas pensadoras continuam a deixar o esterco de sempre mas agora quem limpa as ruas retira tudo como caixas e caixinhas...latas e latinhas.
Só os donos dos canitos é que continuam a ser como são...enfim ...fico por aqui.
Beijos e um bom dia
Há de tudo. Caixas para dormir, caixas de comida vazias, Enfim mais uma lixeira a ser construída. Quem tanto faz pelos animais, também devia fazer pelo ambiente, nomeadamente recolhendo o lixo que provoca com caixas e caixinhas, que ficam ao abandono conspurcando o bocadinho de espaço verde da zona!
ResponderEliminarPor cá está cada vez pior. Não fosse os bichanos irem morrendo atropelados pelos automóveis e já havia por aí um regimento deles...
ResponderEliminarAo pé das casas dos outros, ainda por cima! E os serviços alegadamente responsáveis não veem nada...
ResponderEliminarÉ a inercia do costume! Bandalheira...
ResponderEliminarDeixe lá os bichanos. Aconselhe-se com um chinês (se for mestre em Artes Culinárias, melhor) que lhe ensinará como se fazer no dia em que as prateleiras dos super começarem a ficar vazias. Género venes u ela.
ResponderEliminarAbraço
Ah, deve ser isso! Elas andam é a engordá-los!!!
ResponderEliminar